Páginas

segunda-feira, agosto 16, 2010

O que os homens precisam para ser feliz?



Necessidades do homem:




1) SEXO: Deus criou o homem tendo o sexo como necessidade principal, pois isto está relacionado ao seu propósito, que é ser progenitor, ele carrega os genes da vida! Por isso, os homens não querem sexo, eles precisam de sexo. Você deve satisfazer as necessidades do seu marido!!

2) COMPANHIA E LAZER: Todo o homem precisa que sua esposa participe do seu lazer, porque Deus o criou para protege-la. O homem tem um instinto natural de proteção e posse. É importante que a mulher se interesse pelas coisas do marido, participe dos suas atividades e lhes acompanhem. Os homens não gostam, eles precisam de companhia da mulher no lazer!

3) ESPOSA LINDA: O homem precisa sentir orgulho de sua mulher. A esposa deve ser bonita por dentro e por fora. Isto está relacionado com a segunda necessidade, o homem foi feito para proteger, mas ninguém quer proteger algo feio. A Bíblia diz que a esposa é a coroa do marido. Isso porque a coroa fica na cabeça, para que todos possam ver. O marido quer que a esposa fique linda sempre. Portanto, se arrume para seu marido!!

4) PAZ DOMÉSTICA: Na Bíblia, Deus ensina que a mulher não deve irritar o marido. Também diz que a mulher destrói a sua casa com a própria língua. Quando o marido chega em casa, tem que ouvir coisas agradáveis de sua esposa. Ele precisa de tranqüilidade. O homem não quer paz doméstica, ele precisa disso!

5) RESPEITO: Respeitar significa honrar, reverenciar, estimar. A mulher deve elogiar seu marido, falar coisas boas dele, admirá-lo. Você deve ser a principal incentivadora e torcedora de seu marido. O homem não quer respeito, ele precisa de respeito!

Um comentário:

  1. Muito certo esse texto q vc colocou..
    pelo jeito casar é mais dificil do que eu imagino,, é bom ir treinando.. dando uns agradinhos aqui e outros ali para pegar um hábito de agradar meu futuro marido!!
    E para isso nada melhor que uns produtinhos especiais né.. hihihi
    P.S: Mandei minha encomenda por e-mail, aguardo retorno com valor do frete.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!
Obrigada!!!