Páginas

sexta-feira, agosto 20, 2010

O que as mulheres precisam para ser feliz?



Necessidades da mulher:



1) AFEIÇÃO: A mulher precisa sentir constantemente que é amada. O marido deve mostrar com ações, presentes e carinho o quanto ama sua esposa. Homens não precisam de afeição, eles precisam de sexo. Mulheres não precisam de sexo, precisam de afeição. Se o homem dá para sua esposa o que ela necessita, ele receberá o que precisa. A afeição pode ser demonstrada através de um beijo, um abraço, um convite para jantar, uma flor, uma massagem... A afeição não custa caro! Muitos homens tentam compensar o déficit de afeição com presentes caros. Isso não resolve. O que importa realmente para a mulher é ter o marido junto dela.

2) DIÁLOGO: A mulher precisa que seu marido converse com ela. Precisa sentir que ele está ouvindo o que ela fala e quer ouvir o que ele tem para falar.

3) SEGURANÇA FINANCEIRA: A mulher precisa se sentir segura, não apenas emocionalmente, mas também material e fisicamente. Isto está relacionado com a necessidade de o homem ter uma esposa bonita. Se o marido supre a necessidade financeira da sua mulher, ele ganha uma esposa linda. Quem quer ter uma esposa linda tem que investir nela!

4) HOMEM COMPROMISSADO COM A FAMÍLIA: A mulher necessita que o marido tenha compromisso conjugal, com os filhos e com as necessidades do lar. A mulher precisa ter convicção de que pode contar com o marido para tudo na família. Ela precisa saber que pode depender do marido, que ele está compromissado a ser líder da casa. Quando o marido se nega a ser líder, a mulher acaba assumindo a liderança do lar e os princípios divinos são totalmente desrespeitados.

5) HONESTIDADE: A mulher não quer que o marido seja honesto, ela precisa desta honestidade. O marido deve saber que nada fere mais a mulher do que a mentira. Ás vezes a honestidade não é fácil, pois você tem que contar seus erros, fracassos, medos.. Mas a mulher necessita da honestidade do homem para se sentir segura. Nunca deixe que ela descubra as coisas pelos outros. A esposa precisa de honestidade.


Que Deus abençoe seu relacionamento!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!
Obrigada!!!