Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

De volta pra casa...


Estou de volta..
Levei um susto quando vi o post anterior no blog, afinal, o trato é de que só eu mexo aqui.. Quando liguei meu computador e abri o blog vi que tinha algo estranho... Mas era a Lisi, ainda bem!! 
Fiquei boba.. Achei lindo o que ela escreveu, me emocionei.. e achei mais do que justo eu escrever um recadinho pra ela.. sei que esta não é a finalidade do blog, mas, dadas as circunstâncias, peço licença a todos.

[Mana, eu sei que dói estar longe.. mas as vezes é necessário. 
Tu sabe o quanto é importante para mim estar aqui. O que me conforta é que mesmo longe você está presente em minha vida todos os dias, e sei que estou na tua. 
Tu está sempre no meu coração e no meu pensamento. A distância não importa quando as pessoas se amam, por isso, tenho certeza de que nunca vou estar longe de ti. Meu coração fica apertado de te ver chorar quando eu vou embora.. tento ficar forte pra ti não chorar ainda mais, mas por dentro eu fico arrasada. 
Não chora mais, por favor!!! Isso acaba comigo...
Quero te ver sempre bem, feliz e realizada!!
Obrigada por me aturar!!!rsrs
Conta sempre comigo.
Te amo demais.
Fica com Deus.
Beijos,
Gabi. ]

3 comentários:

  1. Ai mana.. que lindoo!! e eu tinha ficado de cara que tu não tinha feito nem um comentário..

    TE AMOO MUITO!!!

    E vou tentar não chorar mais,,, mas é muiitoo dificil!! hahaha

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo o post da sua amiga! é de se emocionar mesmo. Imagino como você deve ter ficado ao abrir o blog e dar de cara com aquele post.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!
Obrigada!!!